Poncho

Poncho: A trend mais linda da estação

Yellow Boots

A peça mais despojada para curtir o inverno mais estiloso.

Batom Roxo

O roxo vai conquistar você. Se já não conquistou.

Short Boxer

A peça cara do verão brasileiro que não pode faltar no seu guarda-roupa.

16 setembro 2014

Coisa mais liiinda: Top de Crochê

| |
Olá meninas, não me matem, hahaha.. sei que já falei isso mil vezes, mas agora vou tentar manter o blog sempre atualizado, por isso já vou deixar pronto alguns posts MARAS para essa semana <3 
Muitas meninas me mandam e-mail sentindo falta dos posts, e isso me motivou muito a voltar, pode parecer fácil, mas não é.. fico horas procurando sempre bons sites, com bons preços. É bem chatinho até, mas podem ter certeza que compensa saber que tem bastante gente que adora minhas postagens!
Suas lindas <3 

E já esta voltando o tempo quente né? Sair de shortinho, blusinha, vestidinho.. Por isso uma seleção de tudo que vai ser tendência nessa primavera/verão 2015 e tenho certezaaaa que vocês vão amar!

Para começar, -e acredito que ainda vai aparecer muuuito aqui -,  a peças de crochê ou tricot vão bombar nas estações mais quentes do ano. Acredito que será o auge do estilo boho, que já vem crescendo tem um tempinho. São peças lindas, com uma pegada bem atual, mas que super remetem aos anos 70.

Começando então com os Tops #lindosdivos  *-* 

BA BAN DO 




E não é que me surpreendi procurando fotos de tops!? Achei DIVINO os looks mais formais até com salto alto. Até então só havia visto em looks mais praianos e com rasteirinha!  AMEI <3 

ONDE COMPRAR:

1. Na loja Lazuli Shop por R$95,00 mais o frete e pronta entrega

2. Na loja Santagaya por R$122,00 mais o frete e pronta entrega

3. Na loja Raíssa Fernandes a partir de R$139,00 mais o frete e pronta entrega (vários modelos)


Espero que gostem!!
Beijinhos

4 comentários:

  1. Oi flor gostei do top minha mae fez uma blusa de croche pra mim adoro usa-la acho um trabalho artesanal lindo beijus...
    vivibuterfly.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Coisa lindaaa!!
    Lembro que usei muito na minha infância, ehehehe
    Acho super legal para looks praianos!
    Beijocas

    rendasepaetes.com

    ResponderExcluir
  3. Eu to vendo em vários lugares o top de crochê, mas acho que tudo depende da cidade, talvez onde tenha praia seja mais usado do que onde não tem. Beijos

    O problema é que as pessoas não sabem o que dizem, e mesmo assim continuam a falar demais. Beijo

    Mundo de Nati
    Fan Page Mundo de Nati

    ResponderExcluir

- Antes de comentar, leia o post rapidinho!! É rápido, vai :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...