Poncho

Poncho: A trend mais linda da estação

Yellow Boots

A peça mais despojada para curtir o inverno mais estiloso.

Batom Roxo

O roxo vai conquistar você. Se já não conquistou.

Short Boxer

A peça cara do verão brasileiro que não pode faltar no seu guarda-roupa.

02 julho 2015

Roxo: a cor mais quente desse inverno

| |
Sério, não posso mais ver BATOM! Deus, me tiraaaaaa desse vício. Estou muito apaixonada por batom e claro eu sempre me apaixono pelos mais caros :( 
Porém como nem tudo são flores e o dólar está caríssimo, fui procurar versões mais baratinhas *-* 

Procurei um alguns tutorias de vídeos de maquiagem sobre as marcas que vou indicar para vocês porque algumas ainda não testei. Afinal não adianta ser baratinha e ser ruim né?

Vamos nós...

 



ROXO ESCURO 

ONDE COMPRAR: 

1. Batom ZANPHY. Cor: Urca  R$18,50 mais o frete (clique aqui)

2. Batom da AVON. Cor: Vamp R$19,90 Somente com uma consultora. (clique aqui)

3. Batom MAC. Cor: Cyber R$66,00 com frete grátis. (clique aqui)






ROXO CLARO 






Espero que gostem!!
Beijinhos


Um comentário:

- Antes de comentar, leia o post rapidinho!! É rápido, vai :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...